quarta-feira, 3 de maio de 2017

ITAITUBA: PM PRENDE DOIS ASSALTANTES EM FLAGRANTE

NA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA, 03 DE MAIO, UMA GUARNIÇÃO DA POLICIA MILITAR PRENDEU UMA DUPLA QUE ACABARA DE REALIZAR UM ASSALTO.
ERA POR VOLTA DAS 7HS00MIN DA MANHÃ DESTA QUARTA FEIRA, QUANDO UMA CASA, LOCALIZADA NAS PROXIMIDADES DO PARQUE DE EXPOSIÇÃO HÉLIO MOTA GUEIROS, FOI INVADIDA POR DOIS ELEMENTOS, UM DELES ARMADO COM UM REVOLVER CALIBRE 38. SEGUNDO A PROPRIETÁRIA DA RESIDENCIA A DUPLA CHEGOU DE FORMA VIOLÊNCIA, EFETUARAM TRÊS DISPAROS NA RESIDÊNCIA PARA INTIMIDAR SUAS VITIMAS, ELES PROCURAVAM DINHEIRO E JOIA, OU QUALQUER OBJETO DE VALOR. SEGUNDO AS VITIMAS TODOS FORAM MANTIDOS DENTRO DA CASA SEM PODER SAIR.
UM VIZINHO PERCEBEU A AÇÃO DOS BANDIDOS E LIGOU PARA A POLICIA MILITAR. UMA GU-PM COMPOSTA PELO SGT. SOARES; CB; GARCIA E SD; MELO FORAM ATENDER A OCORRÊNCIA. QUANDO SE APROXIMARAM DA RESIDENCIA AVISTARAM OS ELEMENTOS QUE ESTAVA DEIXANDO O LOCAL, AINDA TENTARAM SE DESFAZER DOS OBJETOS, E EMPREENDER FUGA, POREM FORAM CERCADOS E ENQUADRADO PELOS MILITARES, QUE EFETUARAM AS PRISÃO DOS DOIS, QUE FORAM IDENTIFICADOS POR: ERIK CARDOSO SILVA, DE 19 ANOS, E DAZIO GOMES PEREIRA, DE 25 ANOS, NATURAL DE SANTARÉM. COM A DUPLA OS MILITARES APREENDERAM UMA MOTO BROS, UMA REVOLVER CALIBRE 38 E OS OBJETOS SUBTRAÍDOS DA CASA.
OS DOIS FORAM LEVADOS PARA A 19ª SECCIONAL URBANA DE POLICIA CIVIL PARA OS DEVIDOS PROCEDIMENTOS, E DEVERÃO SER AUTUADOS POR ASSALTO A MÃO ARMADA, COM O AGRAVANTE DOS DISPAROS EFETUADOS NA CASA. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 
FOTOS: JR E MARINALDO SILVA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!