terça-feira, 30 de maio de 2017

Padrasto assassina os enteados de 10 e 12 anos, em Curionópolis

Policiais civis e militares de Curionópolis procuram um homem identificado como José Carlos Anjos dos Santos, principal suspeito de matar uma adolescente e um garoto em Curionópolis, município localizado a cerca de 30 quilômetros de Parauapebas, no sudeste do Pará.
A companheira dele, Adriana Matos Alves, de 29 anos e uma terceira criança também foram agredidas a pauladas e estão internadas no Hospital Municipal em estado grave. O crime aconteceu no início da manhã de ontem, na Rua São Paulo, próximo ao Clube Caldeirão. As vítimas fatais foram uma jovem de 14 anos e um garoto de 9, ambos enteados de José Carlos. Apenas um menino de 4 anos, filho dele com Adriana, não teria sido agredido.
A mãe das crianças está no Hospital em estado grave
A avó das crianças e mãe de Adriana, Dona Nilza, relata que o próprio genro foi quem avisou a ela que as crianças estavam desmaiadas na casa. “Ele foi lá em casa 6h da manhã e saiu. Às 9 horas, ligou para minha filha para vir arrebentar a casa que ele tinha deixado trancada e que a Adriana estava muito machucada e não sabia se ela sobreviveria”, conta Nilza Alves.
José Carlos é o suspeito
Corpos foram removidos para o IML de Parauapebas. Segundo o soldado Gomes, da Polícia Militar, aparentemente as vítimas foram espancadas a pauladas, por causa da disposição de pedaços de pau quebrados, no local. Os corpos também estavam bastante lesionados. Ainda de acordo com Nilza Alves, seu genro, José Carlos Anjos dos Santos, a tratavabem e não levantava nenhuma suspeita.
REMOÇÃO: De acordo com testemunhas, José Carlos andava normalmente pelas ruas da cidade, por volta das 9h. Teria sido visto na rodoviária da cidade. Os corpos da criança e da adolescente foram removidos por peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Parauapebas.  José Carlos Anjos dos Santos, até o fechamento dessa edição, estava foragido.

Fonte: (Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!