segunda-feira, 22 de maio de 2017

PREFEITURA PREPARA TERRENO PARA INICIAR AS OBRAS DO NOVO ESTÁDIO DE FUTEBOL TEÓFILO OLEGÁRIO FURTADO

“Não é promessa, é compromisso” Assim exclamou o prefeito quando acompanhava in loco os trabalhos realizados na limpeza para a construção do terreno do novo estádio de futebol Teófilo Olegário Furtado.
ESTADIO-9
O local que funcionava um campo de futebol, mais conhecido por campo da jhoil, recebia campeonatos de várias idades e locais, bem como realização de eventos sociais, como bingos. Então por se tratar de um local central e bem ao lado do ginásio poliesportivo, foi o escolhido depois de uma vasta pesquisa, para atender o anseio da população esportiva que clama por um estádio de futebol desde 2011, quando o terreno do então estádio Teófilo Olegário Furtado foi negociado com o governo do estádio na administração passada de Valmir Climaco, para ali ser construído o tão sonhado Hospital Regional do Tapajós. Durante esse tempo o sonho ficou adormecido e as cobranças da classe esportiva sempre vinham à tona. Para cumprir com o compromisso firmado em 2011, o atual governo que não tem medido esforços para recompor as lacunas que avassalam o município, deu o primeiro passo na certeza de começar a construir o novo estádio para Itaituba.
ESTADIO-10
De acordo com o prefeito todos os requisitos necessários para que Itaituba tenha um belíssimo estádio de futebol, estão sendo tomadas. Arquibancadas, iluminação, grama especial, drenagem do campo e todas as necessidades fundamentais, serão implantadas na construção do estádio. Ainda de acordo com o prefeito, o primeiro passo para que as construções comecem a tomar forma, já foram tomadas e já foi licitado todo materiais, na certeza que em curto prazo, seja dado inicio as obras.
ESTADIO-11
O coordenador da COMJUCEL Francimar Uchoa, que tem se desdobrado diante das várias programações esportivas, disse que é muito salutar ver o empenho do prefeito em estar sempre fazendo o melhor pelo município. Ele sabe das deficiências por isso tem feito o possível para supri l. não restam duvidas que o projeto do novo estádio é apenas uma questão de tempo para se ver que o prefeito está fazendo o melhor para o município, e ressalto, uma questão de curto prazo, tenho certeza que daqui há cento e cinquenta dias já teremos uma estrutura se firmando nesse terreno.

ASCOM/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!