quinta-feira, 22 de junho de 2017

10 ANOS DE INSTALAÇÃO DO CPR-X EM ITAITUBA É COMEMORADO!!!

A Solenidade em comemoração aos 10 anos de criação do comando de policiamento regional – CPR – X, aconteceu na manhã desta quinta-feira 22 no instituto Salomão Ribeiro.
O comandante do CPR – X CEL PM André Carlos de Oliveira, recebeu os ilustres convidados para a composição da mesa. Dentre eles o Delegado Vicente Ferreira Gomes superintendente da Policia Civil no Tapajós, TEM CEL PM Clayton Sidney Loureiro Lima Corregedor do CPR-X, TEM CEL PM Robson Martins de Oliveira Comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar, MAJ QOPM Márcio Abud Barbalho Comandante da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar, MAJ QOPM Alexandre da Silva Oliveira Comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, TEM CEL Ney Tito da Silva Azevedo Comandante do 7º Grupamento de Bombeiros Militar e excelentíssimo Prefeito de Itaituba Valmir Clímaco.
O comando de policiamento regional – CPR – X, que é sediado no Município de Itaituba, foi criado no dia 22 de junho de 2007, através da portaria nº 009/07 Estado Maior Estratégico. Com o objetivo de ampliar a atuação da Polícia Militar nos Municípios de Itaituba, Aveiro, Placas, Rurópolis, Trairão, Novo Progresso, Jacareacanga e Distrito de Castelo de Sonhos.
O comandante André Carlos de Oliveira parabenizou as ações da Prefeitura, e entregou o certificado ao Prefeito Valmir Clímaco com o Título de Amigo do CPR-X e expressou da importante atuação do Prefeito em apoiar o Policiamento Municipal. Segundo o comandante, é uma honra homenagear um Prefeito atuante quando comemoramos os 10 anos do CPR-X.
Após receber o Título, o Prefeito parabenizou a atuação do CPR-X e deixou claro que irá continuar apoiando aqueles que lutam contra a criminalidade e defendem a população. Abordou ainda as condições estruturais dos policiais que são precárias por parte do Governo do Estado, que a sociedade deve se unir e cobrar mas melhorias para garantir a integridade física e moral do Policial, finalizou o Prefeito.

FONTE: TEXTO- ASCOM/PMI
FOTOS: JUNIOR RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!