domingo, 4 de junho de 2017

Aveiro: Repórter é agredido de forma covarde e traiçoeira quando trabalhava em Fordlândia, PA.

O repórter Elias Junior, que já trabalhou em Santarém e atualmente mora e trabalha no município de Aveiro, mas precisamente na Vila de Fordlândia foi covardemente agredido por vagabundos inescrupulosos na noite deste sábado, 03 de Junho.
Segundo informações, o repórter Elias Junior estava fazendo a cobertura de uma festa que acontecia na quadra da Vila, quando foi informado que uma pessoa teria sido esfaqueada, rapidamente o repórter foi ate ao local para fazer de cobertura do fato, quando em um momento foi agredido de forma covarde e traiçoeira vindo a cair. O mesmo não teve chance de se defender, depois de ser bastante agredido ainda teve seu celular quebrado.

Logo em seguida o repórter foi socorrido por populares. Hoje o mesmo se encontra internado no Hospital Municipal de Aveiro bastante machucado. Ainda não se sabe a real motivação da agressão covarde, a hipótese mais provável é devido o repórter está no local fazendo a cobertura da ocorrência. Tão logo se recupere o repórter vai esclarecer os fatos. 

Esperamos que a policia (Civil e Militar) possa prender esses elementos para que eles paguem pelo ato covarde que cometeram. Elias Junior estava trabalhando, seu trabalho pode ser cerceado por vagabundos que vivem a margem da lei. Nos do Blog do Junior Ribeiro repudiamos veemente essa agressão covarde contra o repórter Elias Junior e esperamos que o se recupere logo e possa voltar ao seu trabalho que é deixar seus leitores informados. 

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Whatsapp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!