sábado, 3 de junho de 2017

Cachoeira da Serra: Caminhoneiro teve carga de bois roubada, foi assassinado e teve seu corpo jogado no Rio.

Que por volta das 9:00hs deste sábado, 03 de Junho, um cidadão foi até ao PPD de Cachoeira da Serra e informou que um corpo foi encontrado no Rio Curuá próximo a vicinal da 'Bucha'.
A (GU) aguardou a presença do DPC Francimar e funerária e foram ao local e confirmaram a veracidade da informação. O corpo se tratava do caminhoneiro que estava desaparecido. 

ENTENDA O CASO: 
Que por volta das 9h de hoje, populares desse distrito informaram essa (GU) que havia um caminhão boiadeiro de placa MKL-1757 cor branco abandonado a uns 22 km de cachoeira da serra sentido Mato Grosso em uma estrada de madeireiro, sendo que foi achado também uma lona queimada juntamente com pertences, camisa, escova de dente etc... A 2 km da área urbana em uma pista de pouso. Estar sendo feito busca para encontrar o motorista; Rafael de Miranda, de 28 anos, haja vista que existe suspeita de crime de latrocínio, pois havia sangue na cabine do caminhão e perfuração  de projétil e a carga de gado levaram. Que a polícia civil de Castelo  de Sonhos foi acionada e já estar no local. Vale ressaltar que esse caminhão tinha saindo na noite do dia 01/06/17 de Castelo de Sonhos com destino o frigorífico em Matupa-MT. Existe suspeita que o corpo do motorista foi jogado no rio curuá que fica uns 10km da área urbana de cachoeira da serra, pois foi encontrado vestígio de sangue na ponte que passa no referido rio, sendo que já estar sendo feito busca no local. No caminhão estavam 34 bois.

Fonte: Junior Ribeiro e CPR X - 7° CIPM/Novo Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!