quinta-feira, 29 de junho de 2017

CÂMARA FECHA 1º SEMESTRE AVALIANDO POSITIVA A ATUAÇÃO DA PREFEITURA

A Câmara Municipal de Itaituba fechou o primeiro semestre do ano legislativo nesta quarta-feira 28 em sessão especial, com a participação do Prefeito Valmir Clímaco.
Fazendo um balanço positivo, a Câmara mostrou que nesse pouco tempo, abriu espaço para as discussões de questões relevantes à sociedade e para o desenvolvimento de Itaituba. Também foram realizadas atividades diversas em plenário, como seminários e reuniões para discussão de questões relevantes para o desenvolvimento do Município. Algumas sessões solenes de homenagens também foram realizadas neste período.
Prefeito-92
Os Vereadores em suas falas atribuíram elogios ao Governo Municipal, por sempre atender suas demandas em prol da população. Em seus pronunciamentos, os parlamentares expressaram satisfação com a atuação do Prefeito, e avaliaram positivo os seis primeiros meses de Governo.
Prefeito-98
Para o presidente da Câmara, vereador João Bastos Rodrigues (Cebola) , os números mostram que o primeiro semestre de 2017 foi bastante produtivo para o legislativo Itaitubense. Cebola disse que foi o melhor semestre já visto em toda a história do Legislativo, com um Prefeito que não mede esforços para garantir a qualidade de vida da população atendendo a todos os vereadores não importando a hora muito menos o local “Acredito que realizamos um trabalho coerente, mantendo postura fiscalizadora ao Executivo quando necessário, mas também nos colocando como parceiros da administração para transformar as reivindicações da comunidade em realidade. A Câmara fecha o primeiro semestre com a sensação do dever cumprido e a certeza que até o final do ano muito mais será feito”, enfatizou o presidente.
Prefeito-94
Na oportunidade o Prefeito Valmir Climaco fez uma explanação dos seis meses do Governo do Trabalho, fez um balanço das ações realizadas nos seis primeiros meses deste ano, destacando obras em infraestrutura, saúde e educação. Também destacou as metas que a prefeitura vem buscando entregar para a população em breve.

ASCOM/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!