quinta-feira, 29 de junho de 2017

Delegado-geral da PC recebe Título Honorífico de "Cidadão do Pará" por proposição do deputado Hilton Aguiar.

Rilmar Firmino recebe Título Honorífico de Cidadão do Pará
O delegado-geral da Polícia Civil do Pará recebeu, nesta terça-feira, 27, o Título Honorífico de "Cidadão do Pará" outorgado pela Assembleia Legislativa do Pará, em Sessão Solene realizada no Plenário Newton Miranda.
A sessão marcou o encerramento do período legislativo da quarta sessão legislativa da 18ª Legislatura. No total, foram entregues 73 títulos, sendo quatro Comendas de “Mérito Cabanagem”, 31 títulos de “Cidadão do Pará”, dois títulos de “Cidadão do Pará Post Mortem”, 30 títulos de “Honra ao Mérito” e seis títulos de “Honra ao Mérito Post Mortem”. A Sessão Solene foi presidida pelo chefe do Poder Legislativo Estadual, deputado Márcio Miranda. A comenda ao titular da Polícia Civil foi outorgada por proposição do deputado Hilton Aguiar. 

Rilmar Firmino de Sousa é delegado da Polícia Civil do Pará desde do ano 2000. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte e ex-militar do Exército Brasileiro, onde exerceu as atividades por 15 anos, o policial civil é natural do Estado da Paraíba. Iniciou a carreira policial como titular da delegacia do município de Alenquer, oeste do Pará, e esteve à frente de cargos de relevância na instituição policial, como o de superintendente das regiões do Baixo e Médio Amazonas, em Santarém, e da Região Bragantina, em Capanema. Foi diretor do Núcleo de Inteligência Policial e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), em Belém, além de ter coordenado o Grupo de Pronto-Emprego, força tática da Polícia Civil. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!