domingo, 25 de junho de 2017

Fábio Assunção é preso por desacato em Pernambuco

O ator Fábio Assunção
“Olha a situação de um ator da Globo” foi a reação de um dos presentes pouco depois das cinco horas da manhã deste sábado, 24, instantes depois de o ator Fábio Assunção ser preso em flagrante na cidade de Arcoverde, no sertão de Pernambuco, sob acusação de desacato a autoridade, resistência e dano a patrimônio público.
O ator Fábio Assunção
O ator estava na cidade para divulgar o documentário “Samba de Coco” gravado ao lado da namorada, Pally Siqueira, exibido na sexta-feira na abertura oficial do São João. Até a manhã deste sábado, Assunção continuava detido e realizava exame de corpo de delito. O vídeo, abaixo, mostra o ator gritando de dentro de uma viatura policial com o vidro traseiro quebrado. O conteúdo foi gravado por moradores locais e distribuído pelas redes sociais. http://veja.abril.com.br/blog/veja-gente/fabio-assuncao-e-preso-por-desacato-em-pernambuco/

O ator Fábio Assunção publicou um texto no Instagram comentando e lamentando o episódio que o levou a ser detido, na madrugada deste sábado (24), em Arcoverde (PE). "Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tínhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder”, diz o texto. O ator comenta ainda que não fez o uso de nenhuma droga ilícita. “Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo", completa.

fabioassuncaooficial"Lamento muitíssimo o ocorrido em Arcoverde. Era uma noite de celebração. Tinhamos acabado de exibir nosso documentário filmado no sertão pernambucano no palco principal do festival de São João. Então fomos com a equipe confraternizar e a situação saiu do controle. Infelizmente aconteceu uma briga. Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo." Fabio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!