quarta-feira, 14 de junho de 2017

Itaituba: Moto furtada é recuperada pela Policia Militar, dois menores foram aprendidos

Esta moto titan fan vermelha de placa: NSP-9984 pertencente a Douglas Sousa Pimentel, foi furtada na madrugada de domingo, 11 de junho, da área de um posto próximo ao porto da balsa.
 
( Douglas- dono da moto)
Na noite desta terça feira, 13 de junho, moradores do Bairro da Liberdade avistaram dois elementos empurrando a moto, acionaram a Policia Militar, que fez abordagem da dupla. Os dois menores não souberam explicar a procedência da moto, relataram que a mesma estava sem gasolina por isso estavam empurrando, porem não souberam dizer a quem pertencia à moto. Os dois foram aprendidos e levados para a delegacia de policia para os procedimentos de acordo com o ECA. A moto também foi levada para a delegacia. 
Na manhã desta quarta feira, 14, proprietário da moto Douglas Sousa Pimentel foi à delegacia de policia para buscar sua moto. Segundo Douglas, ele trabalha em uma empresa no distrito de Miritituba, e nesse final de semana estava de plantão, por isso deixou a moto em uma área de um posto próximo ao porto da balsa, quando retornou na manhã de domingo, a moto não estava mais no local, em seguida comunicou o fato na policia. Ele disse ainda que os menores fizeram ligação direta na moto, usaram toda a gasolina da mesma, quando acabou foram empurrar foi quando a policia chegou. Segundo a policia os menores estariam praticando assaltos na cidade. 

FONTE\: JUNIOR RIBEIRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!