quinta-feira, 22 de junho de 2017

Itaituba: Vitima reage a assalto, fura assaltante mais foi baleada.

Cansada de ser assaltada a senhora Maria José Santos fez o que não é recomendado por ninguém, reagiu a um assalto, e foi alvejada por dois disparos, e quase perde a vida.
Maria José Santos mora na estrada do Bis, em frente à cerâmica Bom Jardim. No local mantem um comercio, de onde tira o sustento de sua família, mas por várias vezes já foi visitando por assaltantes, que levam toda a renda do pequeno comercio. A ultima vez que o estabelecimento foi assaltado, foi no dia 11 de Junho (domingo) por volta das 16 horas. A senhora Maria estava em seu estabelecimento, quando dois elementos chegaram ao local, pediram uma caixa de cerveja, e em seguida anunciaram o assalto, bateram na mesma, só que dessa vez a arma que estava sendo usada por um dos assaltantes era um simulacro de uma pistola, que chegou a quebrar na cabeça da vitima.
Dessa vez o assalto aconteceu durante a noite desta quinta feira, 22 de Junho, por volta das 20hs00min. O assalto aconteceu com os mesmos modus operandi dos outros, dois elementos, um deles com uma arma, dessa vez a arma era de verdade, mas sem saber Maria já cansada de ser assaltada, humilhada e agredida, de posse de um canivete desferiu uma perfuração em um dos assaltantes, mas seu comparsa que estava armado efetuou dois disparos na vitima, um acertou na altura barriga varando nas costas, e outro na perna, em seguida os dois deixaram o local.
Após o assalto, e a tentativa de homicídio a vitima foi socorrida pelos militares do corpo de bombeiros, recebeu os primeiros atendimentos no local, em seguida foi encaminhada ao Hospital Municipal, foi medicada, mas segundo informações a mesma não passará por cirurgia porque a bala atravessou, porem seu estado requer cuidados especiais. Todas as características dos assaltantes foram repassadas aos policiais militares e civis, que estão nas ruas a procura dos elementos.  

Fonte: Texto Junior Ribeiro 
Fotos: Repórter Cinematográfico Caçula (SBT). 


ITAITUBA: COMERCIANTE É ASSALTADA POR DOIS ELEMENTOS COM SIMULACRO DE PISTOLA.
O ASSALTO ACONTECEU EM UM COMÉRCIO, LOCALIZADO NA ESTRADA DO BIS, ENFRENTE A CERÂMICA (BOM JARDIM), POR VOLTA DAS 16 HORAS DESTE DOMINGO, 11 DE JUNHO. SEGUNDO A VITIMA; MARIA JOSÉ SANTOS, DOIS ELEMENTOS QUE ESTAVAM EM UMA MOTO (POP- 100 BRANCA), CHEGARAM AO LOCAL PEDINDO UMA CAIXA DE CERVEJA, QUANDO A MESMA PEGOU DO FREEZER, ELES ANUNCIARAM O ASSALTO. ELA CONTA QUE UM DELES ESTAVA MUITO AGRESSIVO, E PORTAVA UM SIMULACRO DE UMA PISTOLA, (ARMA DE BRINQUEDO). ELE USAVA A FALSA ARMA PARA FAZER AMEAÇAS. ELES BATERAM, HUMILHARAM, E AMEAÇARAM A VITIMA QUE NÃO REAGIU. DEPOIS DE ALGUM TEMPO DEIXARAM O LOCAL, LEVANDO DINHEIRO DO COMERCIO E UM RELÓGIO. A VITIMA ACOMPANHADA DE SEU ESPOSO ESTEVE NA DELEGACIA DE POLICIA COMUNICANDO O ASSALTO. ELA PEDE PROVIDENCIAS DAS AUTORIDADES COMPETENTES. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!