quarta-feira, 7 de junho de 2017

Itaituba: Yure morre depois de dois dias de ser baleado, já estava sendo trasnferido para Santarém.

Yure Pirrony Brito, de 36 anos de idade, foi baleado na noite de segunda feira, 05 de junho, por volta da 21hs40min na 14ª Rua, entre Transamazônica e 15 de agosto, Bairro Bela Vista.
Yure foi atingido por 4 disparos, passou por procedimento cirúrgico muito delegado, mas consegui superar a cirurgia, e estava se recuperando. A nossa equipe de reportagem conversou com medico que fez a cirurgia de Yure. Dr. Diniz, disse que, a situação do mesmo era muito delicada, disse que aqui foi feito tudo que podia ser feito, durante a cirurgia a pressão de Yure zerou, mas depois de algum tempo subiu. Diniz disse que a bala atingiu algumas órgãos importantes do corpo.  Devido a falta de recursos em Itaituba o seria levado para Santarém. O avião decolou na manhã desta quarta feira, 07, do aeroporto de Itaituba, porem cerca de 15 minutos depois Yure sofre uma parada cardíaca e não resistiu e morreu dentro do avião, que retornou ao município. Seu corpo esta sendo velado na 14ª Rua, entre transamazônica e 15 de Agosto. O caso que estava sendo investigado como tentativa de homicídio, agora será investigado pela Policia Civil como homicídio. Segundo o delegado Conrado a policia tem poucas informações ainda sobre esse caso, mas estão investigando para se chegar os autores do crime. Também não tem linha de investigação definida, umas delas seria envolvimento com droga, outra seria acerto de conta por negócios mal resolvidos, entre outras linhas. 


ENTENDA O CASO:

Itaituba: Homem sofre tentativa de homicídio na porta de casa 

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de desta segunda feira, 05 de Junho, por volta da 21hs00min na 14ª Rua, entre Transamazônica e 15 de agosto, Bairro Bela Vista. A vitima foi Yure Pirrony Brito, de 36 anos de idade. Segundo informações o mesmo estava na frente da sua residência, local acima citado conversando um parente, quando dois elementos chegaram em uma moto, o carona de posse de uma arma de fogo efetuou 4 disparos em Yure, que foi levado ao Hospital Municipal em um carro particular. O mesmo chegou andando no HMI e ainda conversou com policiais militares.  Após Yure dar entrada na emergência do Hospital Municipal sua situação se agravou, em seguida foi levado imediatamente para a sala de cirurgia, onde passou por um procedimento cirúrgico para a retirada dos projeteis. Segundo informações o procedimento cirúrgico foi considerado um sucesso e Yure passa bem, porem seu estado requer muitos cuidados.  Policiais Militares e Civis foram acionados e começaram os trabalhos para tentar encontrar os autores da tentativa de homicídio. O delegado Conrado esteve no Hospital Municipal na noite de ontem para verificar a situação da vitima. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!