domingo, 4 de junho de 2017

Jovem Itaitubense morre após gravíssimo acidente no município de Jacareacanga

O piloto de avião Thiago Lima do Vale de 28 anos de idade, itaitubense que já morou em Santarém e atualmente vivia em Jacareacanga, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito que lhe tirou a vida, na madrugada deste domingo por volta das 04:00 horas, no município de Jacareacanga.
Segundo relatos, de pessoas que presenciaram o fato, o jovem estava em alta velocidade e perdeu o controle antes da curva da rotatória, o carro capotou 3 vezes e por não está de cinto de segurança, Thiaguinho, como era conhecido, foi lançando para fora do veículo fazendo com que o carro passasse por cima de sua cabeça lhe causando morte instantânea.  De acordo com amigos do jovem Thiaguinho, o mesmo não tinha filhos e atualmente estava solteiro.  A família informa que o corpo será transportado para Itaituba onde será velado e sepultado. Fonte: Giro Portal, com informações da correspondente Beatriz Reis de Jacareacanga.


Comentários sobre Thiaguinho:  

Edleusa Viana: "Tive a oportunidade de voar com o Thiago,ele era destemido um dia em voo pegamos uma tempestade com raios e muito vento voando pra uma comunidade ,quando todos desesperados dentro do avião já sabendo que iríamos cair. Ele com toda confiança e sabedoria conduziu a aeronave pra fora da tempestade e pousamos com segurança....grande Thiago descanse em paz".

Cassia Rangel: "Thiaguinho como era chamado foi um pequeno grande amigo de muitas pessoas. O diminutivo no nome era por causa da estatura e não pelo tamanho do coração e da vontade de crescer. Crescer na vida! Por isso trabalhava muito. Me lembro em 2014 quando vi ele no aeroporto de Jacareacanga se preparando pra voar e ajudar nas buscas do avião da Jotan que estava desaparecido. Quando passou por mim, pisando firme, decidido e concentrado, alguém disse: "Lá vai o piloto". Eu pensei... Esse menino é o piloto? E era mesmo! Voava muito... Mas, foi numa rua, de carro, que o pior aconteceu e justo num momento da vida em que ele estava mudado, segundo os amigos. O pequeno menino voava para se tornar um grande homem. Como me disse uma amiga... Ele não queria sair do lado do pai e agora, deu um jeito de ir pra perto dele. Para quem gostava tanto do céu, essa terra devia estar chata demais. Que Deus o acompanhe".

Relato de pessoa de Jacareacanga: "A gente estava na festa e ele tava procurando onde tinha deixado o celular dele.  Decidiu vim em casa pegar ou ver onde tinha deixado. Quando chegou  ali na rotatória do posto ele capotou  3 vezes. A violência foi tão grande que celebro dele tava aos pedaços  pelo chão". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!