quarta-feira, 14 de junho de 2017

Óbidos: Elementos são presos acusados de trafico de droga

GUARNIÇÃO DA “FRONTEIRA 29° CIPM - ÓBIDOS” PRENDE EM FLAGRANTE POR ROUBO E TRÁFICO DE DROGAS.
No dia 12 JUN 2017, por volta das 23:30 a GU PM foi acionada pela senhorita M.S.P. que juntamente com sua amiga tinham sido vítimas de assalto  em frente à sua residência onde estavam conversando, momento em que dois criminosos em uma moto tomaram de assalto e levaram dois celulares da marca Samsung.

Com todas as informações coletadas junto às vítimas, a GU comandada pelo 3º SGT PM EDILSON entrou em campo com intuito de localizar os suspeitos e após várias diligências em alguns locais do município, avistaram no residencial do programa “MINHA CASA, MINHA VIDA” três suspeitos com características semelhantes ao roubo. Tratam-se de Kelton Galúcio Aquino (23), F. R. dos S. (16 anos) e José Norberto Vieira (20 anos).

Que após a abordagem os 03 suspeitos empreenderam fuga numa POP 100. A GU PM fez o acompanhamento e após alguns instantes os suspeitos perderam o controle da moto e vieram ao chão. A GU deu continuidade à abodagem e foram feitas revistas nos suspeitos e encontrados 37 (trinta e sete) invólucros tipo “trouxinhas” contendo material entorpecente semelhante ao “crack”, (constatado posteriormente através de testes realizados na Delegacia de Polícia Civil de Óbidos), 01 Celular marca Nokia e 01 moto marca Honda modelo POP 100. Todos foram conduzidos até a DEPOL para dar continuidade aos procedimentos. Que ao chegar à Delegacia, as vítimas reconheceram “Kelton” e “José Norberto” com autores do roubo dos celulares. Foram feitos os Autos de Flagrante Delito por “Tráfico de Drogas” e “Roubo” e os autuados estão à disposição da Justiça.

CPR I - 29° CIPM - ÓBIDOS
Fonte: Cel. Tomaso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!