quinta-feira, 22 de junho de 2017

Polícia Civil incinera mais de 200 quilos de maconha apreendidos em Rurópolis

A Polícia Civil incinerou nesta terça-feira, dia 20, por volta de 17 horas, 207 quilos de maconha apreendidos durante uma operação policial realizada na semana passada, em Rurópolis, sudoeste paraense.
A destruição da droga foi realizada com autorização judicial, em uma olaria, situada na sede do município. A incineração contou com apoio de policiais militares da 17ª Companhia Independente da Polícia Militar, sob comando do major Márcio Abud, e foi presenciada por representes da Secretaria Adjunta de Saúde do município, populares e pelo proprietário da olaria.  Segundo o delegado Ariosnaldo Vital Filho, a droga foi apreendida em um plantio localizado na zona rural do município. Na ocasião, cinco pessoas foram presas em flagrante por policiais militares.  
O entorpecente estava apreendido na Unidade Integrada de Rurópolis. O delegado informou ainda que o inquérito policial está em andamento. "Estamos apurando o envolvimento de outras pessoas que estão foragidas e sob investigação", ressalta.

Fonte: Policia Civil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!