quinta-feira, 1 de junho de 2017

Rede Celpa faz troca de geladeiras em Itaituba, PA.

Na manhã desta quinta feira, 01 de maio, a celpa realizou na orla da cidade a troca de 120 geladeiras para as famílias de baixa renda de Itaituba.
Os trabalhos começaram nos dias 23 e 24 deste mês, onde cerca de 340 clientes residenciais de baixa renda realizaram cadastros para a troca dos refrigeradores antigos por novos e mais econômicos. A ação faz parte do Projeto Comunidade Eficiente que a concessionária desenvolve em todo o estado do Pará.
No período de 26 a 30 foram feitas pesquisas para triagem dos clientes, ocasião em que foi verificado o estado dos refrigeradores nas residências. A divulgação do resultado aconteceu no dia 31 de maio, e na data de hoje 1º de junho, foram realizadas as trocas das geladeiras velhas pelas novas dos clientes contemplados. No total, foram substituídas 120 geladeiras para os clientes cadastrados que estão em dia com a conta de luz e que possuem uma geladeira em mau estado de conservação, mas em funcionamento.
Além das geladeiras, a iniciativa da Celpa também permite que os moradores de Itaituba façam a substituição das lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED, que segundo especialistas no assunto, pode alavancar uma economia de até 80% no que diz respeito à iluminação residencial, sendo permitida a troca de até seis (06) lâmpadas por Conta Contrato pelo projeto.

Fonte: Junior Ribeiro e Celpa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!