quarta-feira, 14 de junho de 2017

Rurópolis: Cinco pessoas são presas pela PM em plantação de Maconha em Divinópolis

Por volta das 16 horas, GU's PM, do serviço reservado e do 117° PPD de DIVINÓPOLIS, todos pertencentes a 17ª CIPM, realizaram uma operação no Distrito de Divinópolis, mais precisamente em uma vicinal ainda sem nome, cerca de 2.500 metros da BR-230, onde havia informes de uma plantação de maconha.
Após determinação do Cmt do CPR X, as equipes fizeram a incursão e localizaram, em uma área de mata, a plantação de cerca de mais de 1.000 pés de maconha. A engenharia do grupo se utilizou de um gerador de energia, bomba d'água e uma mangueira, que levava água até a plantação, a uma distância de aproximadamente 1.500 metros de distância, atravessando a vicinal onde a mesma foi enterrada, dificultando sua localização. Foram encontrados cinco pessoas no local e todos foram conduzidos à UIPP, para apresentação, juntamente com o gerador e uma bomba d'água. A colheita foi realizada e concluída por volta de 21hs00min.    
                   
OPERAÇÃO REALIZADA HOJE ENTRE RURÓPOLIS E DIVINÓPOLIS,  CAP. PM MARLOS NO  COMANDO DA OPERAÇÃO,  PMS DE RURÓPOLIS  E  DIVINÓPOLIS  NA  OPERAÇÃO. 17 CIPM - RURÓPOLIS/PLACAS. DIVINO POLIS,  FICA  NO  KM  70,  ENTRE  RURÓPOLIS A ITAITUBA ,  MAS  NA ÁREA  DE  RURÓPOLIS. PMS DE RURÓPOLIS E PPD DE DIVINÓPOLIS,  ENVOLVIDOS  NA  OPERAÇÃO.
                     
Fonte: PM de Rurópolis 17ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!