sexta-feira, 2 de junho de 2017

Valmir Clímaco vistoria obras da prefeitura de Itaituba, PA.

A preocupação pela continuação dos trabalhos para sair devidamente conforme o projeto é uma preocupação do gestor municipal que fiscaliza in loco as frentes de trabalhos espalhadas nos diversos bairros da cidade.
Prefeito-86
O prefeito Valmir Clímaco, quando não está despachando em seu gabinete, sempre está acompanhando os trabalhos executados de infraestrutura nas ruas da cidade e interior. Nesta terça esteve visitando novamente a 3ª rua do bairro Jardim das Araras. A rua está sendo contemplada com a terraplanagem e compactação para receber o asfalto. Desta forma o bairro irá ganhar mais uma rua com total trafegabilidade com asfalto de qualidade.
Prefeito-88

CONTINUAM A TODO VAPOR AS OBRAS DE DRENAGEM DA LAGOA DOS PATINHOS.

No dia 30 de janeiro de 2017, a Prefeitura de Itaituba deu início a uma obra desafiadora e audaciosa para Município. Trata-se da drenagem da conhecida Lagoa dos Patinhos. Os trabalhos tem um percurso extenso passando por vários Bairros, começando pela 10ª rua com Transamazônica, seguindo pela 17ª Bairro Bela Vista até chegar ao Rio Tapajós. São anos a fio de sofrimentos para os moradores que residem em torno da lagoa. Para aumentar ainda os problemas de alagamentos, no ano de 2015 alguns empresários, aleatoriamente, por conta e risco, sem nem uma autorização dos órgãos competentes e sem fiscalização dos mesmos, deram inicio a um aterramento na lagoa, para ali construírem galpões para comercialização. Este foi um dos mais graves crimes ambientais registrados no município. Na época tal ato criou revolta e foi abominado pelos moradores que moram naquele perímetro.
LAGOA PATO-4
Nesta quinta-feira o Prefeito esteve mais uma vez visitando as obras que estão a todo vapor, e disse que somente com um trabalho de alto nível, irá resolver este antigo problema de alagamentos que tanto aflige a população. Comentou sobre um minador de água embaixo daquele perímetro onde está às obras, e ressaltou que seria necessário aguardar o Verão para os prosseguimentos. Disse ainda Que houve um atraso na obra devido à fábrica de Bueiros não comportar a demanda. “Serão necessários ajustar alguns pontos para aceleração das obras”. “A prefeitura vai continuar trabalhando para atender as deficiências, e finalizou dizendo que em apenas cinco meses de Governo, os resultados são visíveis, e que em específico esta obra irá continuar até sua conclusão, pois se trata de uma obra com auto orçamento e que nem outro prefeito teve audácia de tentar realiza-la por se tratar de uma obra subterrânea, e que depois de concluída a sua estrutura não ficará visível aos olhos da população, enfatizou o Prefeito ”
LAGOA PATO-3

FONTE: ASCOM/PMI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!