quarta-feira, 26 de julho de 2017

Decepcionada, vice-prefeita de Curionópolis renuncia ao cargo

Depois de passar 20 dias como prefeita, Quélia Regina se assustou com o que viu e "abandonou o barco".
No início da tarde desta quarta-feira, dia 26, a vice-prefeita de Curionópolis, Quélia Regina Pereira Rosa, 46, protocolou na Presidência da Câmara Municipal do município uma Carta-Renúncia do cargo. Em entrevista ao Portal Correio de Carajás há poucos minutos, ela revelou que nos poucos dias em que ficou no cargo de prefeita, reuniu farta documentação e a entregou ao Ministério Público Estadual, que investiga o prefeito Adonei Aguiar, suspeito de cometer diversas irregularidades nas licitações realizadas pelo município nos primeiros meses deste ano.

Na entrevista por telefone, Quélia Regina, que é natural de Itapaci-GO, disse que está decepcionada com a vida pública e que entrou para a política com a intenção de ajudar pessoas necessitadas, mas não conseguiu. Depois que Adonei retornou ao cargo, demitiu várias pessoas que estavam no governo por indicação de sua vice. Quélia contou que depois que assumiu a Prefeitura não tinha como fazer nada porque precisa dar legalidade a todos os atos. “Parei tudo para fazer as coisas dentro da lei. Para fazer o correto demora e não tive tempo”, disse.

Ela disse que sua decisão de “abandonar o barco” foi tomada em conjunto com o esposo Wesley. Os dois chegaram à conclusão que não dava mais. Não tenho nada contra a pessoa do prefeito pessoalmente, mas no pouco tempo que convivemos a relação ficou desgastada. Eu não estava me sentindo útil”, alega. Quélia informou que depois de abandonar a vida pública pretende focar seus esforços no trabalho da Agropecuária que mantém com o marido. Com sua renúncia, quem passa a ocupar o papel de vice-prefeito de Curionópolis é o presidente da Câmara, Francisco Aderbal de Oliveira (DEM), que assumirá o cargo toda vez que Adonei se ausentar do município. 
URGENTE: Decepcionada, vice-prefeita de Curionópolis renuncia ao cargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!