domingo, 23 de julho de 2017

Em Uruará marido é esfaqueado apos agredir esposa

Durante ronda pelos bairros da cidade de Uruará, a Guarnição de Serviço (GU), sob o comando do Cabo Manoel, da 13ª Companhia de Polícia Militar (13ªCIPM, que tem o comando do Capitão Edinei), encontrou um homem ferido a golpe de faca em via pública.
O mesmo teria sido esfaqueado pela esposa a qual o esfaqueado teria agredido. Segundo informou a PM, a vítima de esfaqueamento foi localizada por volta das 04:30h na Rua Marquês de Tamandaré, entre Avenida Ângelo Debiase e Avenida Pedro Álvares Cabral, centro residencial da cidade.

Jose Antonio de Sousa, 56 anos, conhecido com, apresentava perfuração de faca do tórax. Os policiais acionaram o SAMU para o socorro imediato e em seguida a vítima foi removida para o Hospital Municipal de Uruará, recebeu o atendimento médico e segundo informações não corre risco de morte.

De acordo com a PM, informações de populares relatam que o crime teria  sido cometido pela companheira da vítima, de nome não sabido, a mesma ao reagir as agressões do marido acabou ferindo-o e fugiu em seguida tomando rumo ignorado. O caso deve ser registrado na Delegacia de Polícia Civil do município para ser apurado.

Fonte: http://www.regionalfmuruara.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!