segunda-feira, 24 de julho de 2017

Fotos de surra que Débora Falabella "IRENE" vai levar da "JOICE" em novela vazam na web

Reprodução
Nesta segunda-feira (24), será exibida a cena em que Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará frente-a-frente com Irene (Débora Fallabela). Ambas que eram amigas, tiveram a amizade extremecida, após Irene ter um caso com o marido de Joyce, interpretado por Dan Stulback.
Eugênio chega ao restaurante e dá de cara com Irene toda machucada
Algumas cenas da novela viralizaram na web, após Isis Valverde, postar a legenda de uma foto. " Segunda tá chegando Irene "o pau vai te achar" caninana!", disse a íntérprete de Ritinha, nora de Joyce.
Marilda, Ritinha e Joyce observam a arquiteta sair toda machucada do restaurante
Veja o roteiro da cena, divulgado pela colunista Patrícia Kogut.

Tudo começará quando Ruy (Fiuk) levar a mãe para jantar, como forma de tentar animá-la depois da descoberta do caso de Eugênio (Dan Stulbach) e Irene. Querendo que os pais se reconciliem, o marido de Ritinha informará ao advogado o endereço do restaurante aonde eles irão.

Mira (Maria Clara Spinelli) ouvirá a conversa de Eugênio com o filho e contará tudo para Irene, que fará questão de aparecer no local. Ela acabará encontrando Joyce no banheiro e começará a se explicar para a rival. A dona de casa, porém, deixará claro que não quer conversar.

- Não precisa me tratar assim. Seu marido vai ficar com você! Está apaixonado por mim, mas vai ficar com você! Ele faz sempre o que o dever manda, não é? E você se contenta! - provocará Irene.

- Chega! Não seja mais canalha do que já foi!

- Não precisa agredir, Joyce: o final feliz é o seu! - afirmará a arquiteta.

- Quem ama não pensa. Se um dia você amar de verdade, vai saber! Porque até agora você só amou o casamento, a instituição. O homem que o Eugênio é você nem conhece! - alfinetará a vilã.

Irada, Joyce vai atirar seu sapato em Irene:

- Vagabunda!

- Quer que eu vá até aí devolver? - perguntará Irene, debochada, depois de pegar o calçado.

No momento em que Joyce estiver se preparando para jogar o outro sapato, Ritinha e Marilda (Dandara Mariana) entrarão. A sereia reconhecerá Irene e ajudará a sogra:

- Me dá o sapato de dona Joyce! Pode me dar!

- Não se mete, garota! - dirá Irene, recuando.

- Égua! Tirou o marido da outra, quer o sapato também? Tira nada! Leva nada! - gritará Ritinha, avançando para cima da arquiteta.

Marilda fechará a porta e a sereia dará uma surra na malvada. Por fim, Joyce se aproximará e baterá várias vezes com o sapato na rival.

(DOL)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!