quinta-feira, 27 de julho de 2017

Homem é morto em frente da sua residência no bairro Floresta, em Santarém

Elzo Santos de Castro, de 31 anos, conhecido como “Formiga” foi baleado na noite de quarta-feira (26) no bairro Floresta, em Santarém, oeste do Pará.
O fato ocorreu em frente à casa da vítima. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Santarém minutos depois, mas não resistiu. Uma testemunha conta que os autores estavam em uma motocicleta. O irmão da vítima, Evaldo Santos de Castro prestou depoimento à Polícia Civil da 16ª Seccional de Santarém, e contou que no momento do crime ele estava na casa vizinha e ouviu 5 disparos. Ele explica que Elzo ainda conseguiu chegar dentro da residência, mas não sabe se a vítima foi perseguida e atingida por alguns disparos dentro da própria casa. O irmão da vítima revelou em depoimento que não sabe o motivo do crime, mas Elzo tinha envolvimento com drogas.

O delegado Nelson Nascimento disse que ainda é muito cedo para estabelecer certezas. “Vamos trabalhar para identificar os autores do crime e descobrir qual o real motivo. Inclusive já convoquei o delegado especializado em homicídio, Germano do Vale, que mesmo de férias se propôs a ajudar os trabalhos aqui da Seccional”.

Delegado Nelson afirmou ainda que a resolutividade dos crimes dolosos contra a vida é muito precisa em Santarém. “Temos em torno de 80% a 90% de resolutividade, e o trabalho de investigação vai com certeza descobrir os autores desse crime”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!