domingo, 23 de julho de 2017

Itaituba: Mulher é assassinada a tiros

No inicio da manhã deste domingo, 23 de Julho, por vota das 05hs30min, uma mulher identificada por: Francilene Farias Batista, de 35 anos, alcunha “Lene”, foi assassinada com cerda de 4 a 5 tiros. 

O crime aconteceu na 16ª Rua com a Travessa 13 de Maio, em ponto supostamente de comercialização de droga. Segundo relatos, a mulher estava desde cedo no local. Informações que estão sendo levantadas pela Policia Civil, é de que “Lene” sempre estava naquela área comercializando droga. O local já é conhecido da policia. Informações de pessoas que estavam no local, dão conta que, que dois elementos em uma moto Fan de cor vermelha chegaram ao local, onde “Lene” estava, o carona armado de um revolver teria dito: 
“Bora ver se eu não vou tomar esse teu ponto”, e em seguida efetuou os disparos acertando a cabeça de “Lene” que morreu na hora. Ainda segundo testemunhas, o carona executor era baixo, gordo e cabelos loiros. A policia civil informou que a área é considerada perigosa e seria ponto de venda de entorpecente. A linha mais provável para o homicídio é envolvimento com o trafico de droga na área. Policiais civis e militares estão à procura dos assassinos que poderão ser presos a qualquer momento.

FONTE: JUNIOR RIBEIRO E IPC ANDERSON
http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!