quarta-feira, 26 de julho de 2017

Santarém: Jovem tem perna arrancada e morre após acidente; motorista está foragido

Jovem tem perna arrancada e morre após acidente; motorista está foragido. Paulo Victor Bragança da Costa morreu ainda no local do acidente. Testemunhas informaram à polícia que condutor estava embriagado.

Um jovem de 21 anos teve a perna arrancada e morreu após ser atingido por carro em Santarém, oeste do Pará. O acidente aconteceu na noite desta quarta-feira (26) por volta das 21h na BR-163, no bairro Esperança. A vítima, identificada como Paulo Victor Bragança da Costa seguia de moto quando foi atingido por um carro. 
Com o impacto da batida, a perna do jovem foi arrancada e arremessada para longe do corpo. Paulo Victor morreu ainda no local. Testemunhas informaram à polícia que o motorista do carro estava embriagado. O homem chegou a ser abrigado em uma residência para não ser agredido por populares, mas acabou fugindo. Na manhã desta quinta-feira (27) uma equipe do IML retornou ao local do acidente na tentativa de localizar o pedaço da perna da vítima. No local, foi informada por vizinhos de que familiares da vítima localizaram o pedaço da perna logo cedo, em uma área do Seminário São Pio X.


Em rede social, jovem anunciou que seria pai horas antes de morrer.
Paulo Victor dizia estar ansioso para conhecer o filho (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Horas antes de morrer em um acidente na noite de quarta-feira (26) em Santarém, oeste do Pará, Paulo Victor anunciou que seria pai em uma rede social. O jovem que estava de moto teve a perna arrancada e morreu após ser batido por um carro. O motorista está foragido. A foto da barriga da esposa, grávida de dois meses foi publicada por Paulo Victor. Na postagem o jovem conta que está ansioso para conhecer o filho. A publicação foi feita horas antes do acidente.

Fonte: Junior Ribeiro e G1- Santarém 
Fotos: Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!