domingo, 23 de julho de 2017

Uruará: Policia procura assassino de jovem morto a facadas no Bairro Cachoeirinha

A Polícia Civil trabalha para elucidar o caso da morte de um jovem de 17 anos assassinado a vários golpes de arma branca, tipo faca, na cidade de Uruará.
Segundo informou a polícia, o crime ocorreu na madrugada de sexta-feira, 21 de julho, no interior de uma residência onde o adolescente dormia, no Bairro Cachoeirinha, entrada oeste da cidade. O corpo estava deitado numa rede e foi encontrado por populares ao amanhecer.

Ainda de acordo informou a polícia civil, pelo o que apontam os fatos já apurados, a vítima, Ruidglan da Silva Junior, 17 anos, era usuário de drogas e o homicídio pode ter sido motivado por um acerto de contas. Foi instaurado um inquérito policial para investigar o caso. A oitiva de testemunhas e familiares está sendo realizada.

Após ter sido trasladado na tarde desta sexta-feira, 21, o corpo do adolescente é sepultado na tarde deste sábado, 22 de julho, na comunidade de Belo Monte, região de Altamira, onde o pai do mesmo reside.

“Nós estamos apurando o caso. Já fizemos a oitiva de familiares e das pessoas que acharam o corpo, vamos fazer oitivas de vizinhos, pra ver se chegamos à autoria. Pode se tratar de crime de acerto de contas. Pelo o que já apuramos ele era usuário de drogas e estava passando uns dias na casa, onde também mora outro indivíduo que após o crime não foi mais visto. Estamos investigando”, disse o delegado Walison Damasceno, titular da Delegacia de Polícia Civil de Uruará.

Fonte: Joabe Reis (http://www.regionalfmuruara.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!