sexta-feira, 6 de outubro de 2017

PM de Moraes Almeida prende suspeitos de crime bárbaro

Na madrugada de hoje (02), por volta das 03:45, policiais militares do distrito de Moraes Almeida, ao comando do sargento Bastos, prenderam à altura do km 30, da vicinal da guisa, munícipio de Novo Progresso,
em uma casa abandonada, Salatiel Mores de Sousa, 22,  e Leandro da Silva e Silva, 25, suspeitos de terem na noite do sábado (30), assassinado a golpes de arma branca um senhor conhecido por Antônio ou malária, aparentando 40 anos de idade, fato ocorrido na comunidade de Riozinho das Arraias, no município de novo progresso. Os suspeitos foram conduzidos ao município de novo progresso para serem apresentados ao delegado do plantão.

Crime bárbaro: A dupla de suspeitos teriam levado a vítima em uma moto para um lugar ermo para a prática do crime cometido com requintes de crueldade. A vítima teve a barriga aberta e o pescoço cortado. E o motivo, pelo que sabe, seria que vítima teria pedido, numa festa de aniversário, um pedaço de bolo, aborrecendo a dupla, que teria pego a vítima, colocado numa moto e levado para um lugar ermo para cometer a barbárie.

Fonte: blog RPI // Rota Policial de Itaituba...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!