sábado, 17 de março de 2018

Anapu: Idosa é estuprada e esfaqueada dentro de casa

IDOSA DE 83 ANOS E ESTUPRADA E ESFAQUEADA DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDÊNCIA NA VILA ISABEL/ BELO MONTE.
SEGUNDO INFORMAÇÕES, Já era quase meia noite de Ontem Domingo (11/03/2018), quando Este Indivíduo identificado Como ANDRÉ DE LIMA OLIVEIRA, arrombou Um Casa e Estuprou Uma idosa de 83 Anos de Idade, depois de Sofre o estupro, a idosa ainda foi esfaqueada com dois golpes de faca e ainda foi roubada pelo o Elemento. O fato aconteceu na Vila Isabel que fica a Cerca de 10 km de Belo Monte, a Polícia Militar foi Acionada e a Idosa foi encaminhada até o Hospital Municipal de ANAPÚ, onde ficou internada.

Na manhã dessa Segunda-feira (12), Por Volta das 09:00hrs, a Polícia Militar em diligências e com as Características Conseguiram Capturar o Elemento, Com as mesma Característica repasada pela a idosa e também por Populares da Vila Isabel. O mesmo estava em Uma Motocicleta Pop Vermelha e durante a revista pessoal foi encontrado com o mesmo o Cartão Caixa no nome da Vitima.

O Indivíduo foi Preso e encaminhado até a frente do hospital em Anapú, onde através de Uma foto o elemento foi reconhecido pela a Vitima e logo após o Acusado foi apresentado na Delegacia de Anapú Para os Procedimentos Cabíveis.

Segundo, a Polícia o Acusado de ter estuprado a idosa, mora em Altamira, na Rua 08 do Bairro Mutirão, ele é o Cara que algum meses atrás dois Indivíduos foram para o matar e Como ele não estava em Casa, o pai dele pagou com a vida . ( Resumo da Informação Carlos Calaça Com Informações da Polícia Militar de Anapú).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!