segunda-feira, 23 de abril de 2018

Identificado homem encontrado morto no km 30 em Itaituba, PA

Na tarde desta segunda-feira (23), uma mulher  foi até a 19° seccional de policia civil, registrar um boletim de ocorrência, sobre o desaparecimento do seu marido Raimundo Wilmar Freire da Silva de 40 anos, mais conhecido como Joso Freire.
Tendo em vista que as características repassadas  a Policia civil bateu com a mesma informação do homem encontrado morto na manhã de hoje no KM 30 Campo Verde. A Policia comunicou o fato a esposa que de imediato entrou em desespero. O Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves" , foi comunicado da situação e logo se deslocaram para o km 30  Campo Verde, para fazer a remoção do corpo para necropsia. A Policia está colhendo toda informação para tentar chegar ao autor ou autores desse homicídio.
Que por volta das 10hs da manhã desta segunda-feira (23), no  KM 30 Campo verde, a GUPM composta pelos militares  Sargento Jean, Cabos Ivo ,  Cledsomar e Carvalho foram  informados pelo senhor José Belonio que empregados de sua fazenda haviam encontrado um corpo de um homem no meio do mato dentro de seu lote. A Guarnição se deslocou até o local e constatou o fato. O corpo de um homem de mais ou menos 40 anos, 1,75m, moreno, que encontrava-se em local de difícil acesso. De acordo com informações não havia nenhuma documentação com a vítima, e foi notado que havia uma grande fissura em seu crânio e uma perfuração no abdômen. Até o momento a vítima não foi reconhecida. A guarnição já informou o delegado de Plantão da 19° seccional, e o IML também será comunicado para fazer a remoção do corpo para necropsia.

Fonte: http://plantao24horasnews.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!