quinta-feira, 19 de abril de 2018

Morre investigador da Polícia Civil baleado no rosto na Pedreira nesta quarta-feira, 18

A Polícia Civil confirma que o investigador de Polícia Civil Carlos Alberto Meguins Matos, 59 anos, conhecido como "Carrapeta", foi baleado, durante assalto, na tarde de hoje, enquanto estava em uma oficina mecânica na Humaitá, entre Pedro Miranda e Antônio Everdosa, na Pedreira.

O policial civil levou um tiro no rosto e está no PSM do Umarizal. A arma  do policial civil foi roubada. Neste momento, policiais civis da Divisão de Homicídios e da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) estão diligenciando na área onde ocorreu o crime. Pelo menos, dois homens participaram do crime. O policial civil é lotado na Delegacia do Marco e não estava de serviço na ocasião do crime.
Divulgados foto e vídeo de acusados de balear policial civil.  Foram divulgados imagens dos acusados de balear o investigador da Polícia Civil do Pará Carlos Alberto Meguins Matos, 59 anos, conhecido como Carrapeta. Ele foi baleado durante um assalto na tarde deste quarta-feira (18). O crime aconteceu na travessa Humaitá, próximo à avenida Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém.  A autenticidade das imagens foi confirmada por fonte ligada à Polícia Civil. Qualquer informação sobre o paradeiro dos acusados pode ser repassada ao Disque-Denúncia (181).
Investigador foi abordado pelos criminosos enquanto estava em uma oficina mecânica (Foto: Reprodução/TV Liberal)

Fonte: Dol

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/ (93) 99144-8471


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!