sexta-feira, 25 de maio de 2018

Polícia prende 44 suspeitos de homicídio no Pará

A operação "Têmis" investiga casos de homicídios e latrocínios no estado. Um suspeito foi morto em confronto com a Polícia Militar em Belém.
A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (25) que cumpriu 44 mandados de prisão em todo o Pará. A ação faz parte da operação "Têmis" que investiga suspeitos de homicídios e latrocínios. Dos mandados cumpridos, seis foram decretados contra presidiários. No interior, foram 30 prisões, 29 delas por homicídio e uma por latrocínio. Em Belém, foram presos mais oito homens que também respondem por homicídio. Entre os detidos, um foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele portava um revólver calibre 38 e uma pistola de ar comprimido. O armamento foi apreendido e é analisado pela perícia.

Suspeito é morto em operação: Durante a operação, um homem morreu em troca de tiros com policiais no bairro de Fátima, em Belém. Segundo a polícia, dois suspeitos fugiram assim que foram localizados em uma casa na região.

Durante a perseguição, um homem foi baleado. Os policiais disseram que ele foi socorrido e encaminhado para Pronto Socorro Municipal Mário Pinotti, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, foram apreendidos um revólver e drogas.

Operações: Essa operação foi a segunda realizada nesta semana pela Polícia Civil. Na última terça-feira (23) a polícia prendeu condenados por crimes sexuais contra crianças e adolescentes na operação "Faça Bonito", realizada em parceria com o Ministério Público e Poder Judiciário. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 70 pessoas foram presas nas duas operações.

Fonte: G1- Pará 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!