terça-feira, 22 de maio de 2018

População de Alenquer vai às ruas em protesto ao descaso do governo

Manifestantes fizeram parada em frente à Prefeitura que estava de portas fechadas (Foto: Ley Ferreira/Arquivo pessoal)
Câmara Municipal foi o primeiro local onde os manifestantes pararam para cobrar uma atuação mais eficiente em favor do povo.
Protesto contra o descaso municipal e contra a corrupção reúne moradores de Alenquer em manifestação (Foto: Hilton Rodrigues/Arquivo pessoal)
Cerca de 2 mil pessoas, segundo a organização do Movimento Liberta Alenquer, participaram da manifestação que saiu pelas ruas às 10h desta terça-feira (22), em protesto ao descaso do governo municipal que vive em clima de instabilidade política com troca-troca de comando na Prefeitura desde o mês de fevereiro deste ano. 
Dentro da Câmara Municipal, manifestantes cobram atuação mais eficientes dos vereadores contra descaso do governo (Foto: Hilton Rodrigues/Arquivo pessoal)
O primeiro local de parada dos manifestantes foi a Câmara Municipal de Alenquer. Os manifestantes criticam a atuação dos vereadores que segundo eles, deveria ser mais eficaz no combate à corrupção e na cobrança de solução para problemas como a falta de medicamentos nas unidades de saúde, falta de especialidades médicas no Hospital Municipal, atraso de pagamento dos servidores, infraestrutura precárias, entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!