domingo, 3 de junho de 2018

Assaltantes fazem mãe e filho reféns em Alenquer; ninguém ficou ferido

Dinheiro e objetos roubados foram encontrados com os suspeitos do assalto em Alenquer, no Pará (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)
Segundo a polícia, os homens estavam armados com facas e com os rostos cobertos por camisas quando entraram na residência.
Quatro pessoas fizeram mãe e filho reféns, levaram cerca de R$ 3.600,00 em dinheiro e mais objetos. O crime ocorreu por volta das 2 horas da madrugada do dia 31 de maio, em Alenquer, no oeste do Pará. Não houve feridos. Os indivíduos foram identificados e presos em flagrante. Os bens das vítimas foram recuperados. Segundo a polícia, os assaltantes estavam armados com facas e com os rostos cobertos por camisas quando entraram na residência e fizeram as vítimas reféns para roubar objetos da casa. Eles levaram a quantia R$ 3.600,00, um notebook, dois celulares, jóias e algumas roupas. Em investigação, as polícias Militar e Civil constataram que quatro pessoas participaram do assalto, sendo dois maiores e dois adolescentes. Os dois indivíduos maiores foram autuados pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores, e os adolescentes devem responder por ato infracional.

Fonte: G1-Santarém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!