quinta-feira, 14 de junho de 2018

HOMEM MORRE NO HOSPITAL MUNICIPAL DE ITAITUBA APÓS SER VIOLENTAMENTE AGREDIDO EM VIA PÚBLICA.

Homem gravemente ferido foi encontrado por volta das 6 horas da manhã desta quarta feira (13), na 9ª Rua próximo à Rodovia Transamazônica.
O cidadão não identificado foi encaminhado para a emergência do hospital municipal onde ficou sob a responsabilidade de uma equipe médica. Mas de acordo com informações da Administração do HMI a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo ainda no hospital municipal de Itaituba. Na delegacia de polícia o delegado do plantão Conrado Wolfring  conta com a divulgação para localizar os parentes dessa vítima para poder fazer a qualificação.  Até o momento são poucas informações sobre quem é esse cidadão inclusive o delegado  pede a você que conhecia esse cidadão ou conhece os parentes que entre em contato com a polícia para poder fazer a identificação e para que a polícia possa trabalhar em cima da investigação para saber o que realmente aconteceu, o quê  motivou essa confusão que resultou na morte deste cidadão. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo e fazer a necropsia.

IDENTIFICADO PELA POLICIA CIVIL HOMEM QUE MORREU APÓS SER VIOLENTAMENTE AGREDIDO EM VIA PÚBLICA. Homem gravemente ferido que foi encontrado por volta das 6 horas da manhã desta quarta feira (13), na 9ª Rua próximo à Rodovia Transamazônica. A vítima é José Roberto Teixeira de 40 anos de idade. Após as postagens nas redes sociais através da mídia do blog Plantão 24horas News os familiares imediatamente procurou a delegacia de polícia civil para as devidas providências.


Fonte: blog http://plantao24horasnews.com.br - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!