quarta-feira, 20 de junho de 2018

Pesquisar... Jovem é morto a tiros no bairro São Francisco em Itaituba

Jovem, de 23 anos, estava reunido com amigos quando foi abordado; Crime aconteceu na noite do último domingo (18).
Um jovem de 23 anos de idade, identificado como Marcus Macedo Silva, foi morto a tiros por volta das 23h40 do último domingo (17) no bairro São Francisco, em Itaituba. O Giro conversou com familiares do jovem e obteve informações detalhadas do crime. Segundo o irmão da vítima, Marcus estava com outros cinco amigos quando dois homens em uma moto passaram pelo local perguntando por dois rapazes (Marcus e seu outro amigo), a vítima ainda se dirigiu até a esquina e chegou a trocar conversas com os dois homens.

Ainda segundo informações apuradas, após a primeira abordagem os dois homens saíram. Amigos da vítima teriam insistido para que ele fosse para casa, temendo que os homens voltassem, porém, o jovem se recusou. Poucos minutos depois outros dois homens diferentes apareceram em uma moto apontando a arma, todos os amigos conseguiram fugir, menos Marcus, que ficou sob a mira da arma.

Os relatos ainda dizem que os homens peguntavam pelo amigo do jovem, logo Marcus recebeu o primeiro tiro, que teria sido na mão, em seguido o segundo tiro que atingiu uma de suas pernas. Por último o assassino ainda disparou um terceiro tiro na costa, que foi fatal.

O Jovem ainda foi socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O IML informou para a família que o terceiro tiro perfurou seu pulmão, rins e coração. O corpo do jovem é aguardado por familiares para a realização do velório, que será na sexta do São Francisco rua nº 34, e sepultamento que é previsto para a tarde da próxima terça-feira (19). Segundo o irmão, Marcus trabalhava em uma lanchonete e nas horas vagas também fazia outros trabalhos para complementar a renda.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!