segunda-feira, 15 de outubro de 2018

Caminhonete desvia de carreta, cai em barranco e deixa quatro pessoas feridas em Miritituba

“Uma carreta fechou a gente e o motorista não conseguiu segurar a direção e teve que puxar pra dentro do buraco pra não bater na carreta”. disse uma das vítimas.
Uma caminhonete modelo Hillux, vinda do município de Trairão para Itaituba, capotou, na manhã deste domingo (14), a cerca de 8 quilômetros de Miritituba. Quatro pessoas estavam no veículo e ficaram gravemente feridas.

Segundo uma das vítimas, estavam no veículo Lanieri, Cassiano, Raíssa e Beatriz. “Uma carreta fechou a gente e o motorista não conseguiu segurar a direção e teve que puxar pra dentro do buraco pra não bater na carreta”. disse Cassiano, uma das vítimas. Após o acidente o corpo de bombeiros foi acionado e fez o encaminhamento das vítimas para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

O carro era conduzido por Lanieri de 31 anos, ele é uma das vítimas mais grave, sofreu forte pancada na cabeça e aparentemente perdeu boa parte dos dentes, seu rosto está bastante inchado. Cassiano também sofreu forte pancada na cabeça, mas aparentemente é o que apresenta melhores condições, sem fraturas, apenas com hematomas no rosto e no corpo.

Já as duas mulheres, Raissa e Beatriz, que estavam no banco de trás, aparentemente sofreram fraturas, uma na perna e a outra no braço. Raio X e exames estão sendo feitos para ter um melhor diagnóstico. Todas as vítimas são do município de Trairão.

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!