quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Prefeito de Itaituba Valmir Clímaco é agredido

O prefeito de Itaituba Valmir Clímaco de Aguiar (MDB) foi agredido na manhã desta quinta-feira 01|11|18 por volta das 09hs próximo a sua residência no km 07 as margens da Rodovia Transamazônica BR- 230.
(Prefeito sendo levado para fazer exames) 
Segundo informações apuradas pelo blog; Valmir estava saindo de casa para a prefeitura do município, e se deparou com um funcionário de uma empresa jogando entulho as margens da rodovia. O prefeito parou o carro, desceu e foi reclamar com o funcionário, disse que não era para o mesmo jogar entulho naquele local, e ao retornar para o seu carro foi agredido violentamente na cabeça, supostamente com uma pedra ou com um pedaço de madeira, logo desfaleceu e continuou sendo agredido, depois de algum tempo acordou e ainda conseguiu dirigir até sua casa onde pediu ajuda, e rapidamente foi socorrido e levado há um Hospital Particular da cidade.
(Carro do prefeito com sangue)
Valmir Clímaco está com dois cortes na cabeça e suspeita de fratura em um dos braços, passou por exames e aguarda o resultado para saber seu real estado. O procurador do município Dr. Diego Kajado esteve na delegacia para registrar uma ocorrência sobre o fato, até então o agressor não foi preso. A senhora Adriana Lopes representante da empresa (Projetar) também esteve na delegacia e em coletiva a imprensa se colocou à disposição para resolver o caso, disse que pretende apresentar o funcionário para os devidos procedimentos, disse também que não sabe de detalhes da agressão.

Obs: Matéria em atualização 

Fonte: Junior Ribeiro 
Fotos: Norton Sussuarana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!