sexta-feira, 19 de abril de 2019

Acidente com ambulância do TFD de Itaituba deixa dois feridos

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (17) na rodovia transamazônica, em Rurópolis.
Uma ambulância do Tratamento Fora de Domicílio (TFD), encaminhada de Itaituba para Santarém, na última quarta-feira (17), com um paciente, capotou na rodovia transamazônica (BR-230) nas proximidades do distrito de Divinópolis (km 70), em Rurópolis. A ambulância retornava à Itaituba após deixar o paciente. Segundo o Hospital Municipal de Itaituba (HMI), a ambulância saiu ao meio dia de quarta-feira (17) para Santarém e, no retorno, capotou às 22h do mesmo dia.
Estavam na ambulância o motorista Clodson Silva Lopes que, segundo o HMI, sofreu lesão na coluna cervical e no olho, e a enfermeira Tatiane Pereira, que sofreu escoriações mas também não teve graves lesões. Ambos bateram ultrassonografia e raio-x, que não detectaram nenhuma anormalidade, eles também passarão por uma ressonância. O estado de saúde é estável, sem risco de morte.
De acordo com a família de Clodson, o mesmo informou que acredita que houve colisão com algum animal que cruzou a pista, já que chovia bastante, o que fez com que perdesse o controle do veículo, que capotou, saiu da pista e parou ao bater em uma arvore. “O pessoal de Rurópolis que socorreram eles depois do acidente. Chovia muito no local.” disse ao Giro o irmão do condutor da ambulância

Fonte: Portal Giro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!