domingo, 26 de maio de 2019

Imprensa de Itaituba está de luto, morre operador de áudio Junior Carvalho!!!

Morreu durante a noite deste sábado, 25|05|19, Junior Carvalho, operador de áudio, ele trabalhava em duas rádios de Itaituba.
Junior Carvalho descobriu recentemente que estava com um tumor na cabeça, ele ainda fez alguns exames em Santarém, que comprovaram a existência do tumor. Junior, retornou para Itaituba, estava com viagem marcada no dia 28 para Santarém, onde faria uma consulta no Hospital Regional do Tapajós, mas infelizmente não tempo.

Com o avanço do tumor; Junior estava apresentado alguns problemas, como não reconhecer alguns amigos e distorção na fala. Na tarde de sexta, 24, o mesmo passou mal, foi levado para o Hospital Municipal, onde ficou internado, ainda na noite de sexta feira deu uma parada cardíaca, porém os médicos conseguiram reverter. Na manhã de sábado os médicos chamaram familiares e amigos para comunicar que Junior Carvalho teve morte cerebral, e no sábado, 25, por volta das 22 horas, nosso amigo e parceiro Junior Carvalho veio óbito.

A notícia abalou todos da imprensa de Itaituba. Junior Carvalho era um grande profissional, e muito querido no meio da imprensa, no qual militava há vários anos. Seu corpo será velado na casa da sua mãe na 5ª Rua, entre Lauro Sodré e João Pessoa. 

Nota do Blog: “Eu, Junior Ribeiro era muito amigo do xará Junior Carvalho, vivemos bons momentos juntos, que DEUS possa colocar o nosso amigo em um bom lugar, que DEUS possa confortar a família, nesse momento tão difícil”.

Fonte: Junior Ribeiro 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!