terça-feira, 21 de maio de 2019

Veja quem são os presos com carro usado na chacina do Guamá. Veja o vídeo

Veja quem são os presos com carro usado na chacina do Guamá. Veja o vídeo (Foto: Reprodução)
Dois carros com envolvimento na chacina que deixou onze pessoas mortas em um bar localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém, foram apreendidos na tarde desta terça-feira (21).
Com os veículos, dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos. Os carros, de modelo Celta e cor preta, foram localizados em uma oficina no bairro do Guamá, onde estavam sendo desmontados. Um dos veículos foi o usado no momento do crime, e algumas peças dele, como vidro e rodas, estavam sendo trocadas com as do outro veículo, do mesmo modelo. A medida era tomada pelos envolvidos no crime para que os veículos não fossem identificados.

No momento da apreensão, dois homens que estavam no local, identificados como Edivaldo dos Santos Santana e  Aguinaldo Torres Pinto, foram presos. Com eles, foram apreendidas armas e coletes balísticos, que estavam no local. Ambos foram conduzidos para a Divisão de Homicídios, onde serão interrogados.

Ainda não há confirmação de que eles tenham envoltimento no homicídio ocorrido no bar. Entretanto, foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e fraude processual. Eles ainda deverão ser alvo de investigação e poderão ser indiciados no inquérito que apura  o homicídio.

O governador Helder Barbalho deverá emitir um pronunciamento no fim da tarde de hoje para comentar as prisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!