quinta-feira, 22 de março de 2018

Jovem de 19 anos é presa com mais de 5 kg de maconha prensada, em Juruti

Ela foi pega em flagrante no porto do município tentando embarcar para Santarém. Ao ser abordada pela polícia, a jovem confessou o crime.

A Polícia Militar prendeu por volta das 15h desta quarta-feira (21) uma jovem de 19 anos com aproximadamente 5,6 kg de maconha e R$ 616 em espécie, em Juruti, no oeste do Pará. Ela foi pega em flagrante no porto do município tentando embarcar para Santarém. Ao ser abordada, a jovem confessou o crime e disse à polícia que a droga seria comercializada em Santarém. Segundo a polícia, a jovem foi pega após denúncias de que havia chegado de Manaus/AM uma mulher com uma bolsa cheia de drogas e estaria hospedada em um hotel. A denúncia dizia ainda que a jovem viajaria para Belém, no Pará, de ônibus. O caso foi registrado na UIPP de Juruti, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante. Fonte: G1-Santarém. 
Que por volta das 15 horas uma Gu composta pelo Sgt Lindemberg, Sgt Chagas, Sgt Leo, Sgt Arioston, Cb Junior, Cb Almada, Cb Rafael, Sd Wendell, sob o comando do Tenente Calderaro, após levantamento de inteligência da 28 CIPM, chegou até uma senhorita de nome Juliane Cavalcante de Melo, 19 anos, oriunda de Manaus AM, a qual estava transportando aproximadamente 5,6 kg de substância entorpecente, aparentemente Maconha(Canabis Sativa). Ao ser abordada pela GU, o fato foi constatado, e a mesma confessou que seguiria junto com a droga na Lancha Tapajós para o município de Santarém, onde seria comercializada. Que  a mesma foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil e realizado o Auto de Prisão em flagrante delito. Fonte: CPR-I 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!